Angry Granny: as vovós do iPad são diferentes da sua

Posted on Jul 26, 2013 in 8 a 12 anos, Apps, Para brincar | No Comments
Angry Granny: as vovós do iPad são diferentes da sua

Hoje é Dia da Vovó aqui no Brasil e resolvi pesquisar aplicativos que têm avós como personagem. E tomei um susto. No iPad, as vovós geralmente são gagás, maníacas e extremamente agressivas! No bom sentido, claro. Olha só quanto joguinho tem como tema boas velhinhas que surtaram.

Angry Granny

angry granny telaUma série de jogos baseados numa velhinha encurvada que sai por ai batendo (forte) em bandidos, executivos, moças da vida e quem vier pela frente, para pegar o dinheiro de todos eles. Ela pode usar diversas armas – desde o convencional rolo de abrir massa até martelo, skate e mata-moscas. Medo dessa vovozinha.

 angry granny iconGrátis

Oferece compras internas, acesso ao Game Center, acesso a redes sociais. Em Inglês.

A partir de 9 anos.

Faça o download aqui.

 

Zombie Granny Origins HD

zombie granny telaSim, até as vovós já entraram na moda dos apps de zumbis. Nessa versão, você precisa resolver vários puzzles para evitar o domínio da assustadora velhinha.

zombie granny iconGrátis

Oferece compras internas e acesso a redes sociais.

Em Inglês.A partir de 9 anos.

Faça o download aqui.

 

 

Harlem Shake Granny Run Free

harlem granny telaElas também caíram na onda do Harlem Shake. Esse é um game de corrida clássico, em que a vovó precisa conquistar as ruas do Harlem e evitar os bebês que fazem o Harlem Shake. Enfim…

harlem granny iconGrátis

Oferece compras internas e acessa a redes sociais, incluindo jogar em rede com amigos no Facebook.

A partir de 9 anos.  Em Inglês.

Faça o download aqui.

 

Tem também Vó Surfista, Vó Motoqueira Selvagem e até Vó Ninja. É divertido ver inofensivas velhinhas assumindo o controle de cenários hardcore. Mas, na vida real, acho que as vovós não são mais esse estereótipo, não? De qualquer modo, parabéns a todas as vovós – sejam elas normais ou maluquinhas!

Leave a Reply