Toca Life: Farm. Fazendinha com brincadeira sem fim no iPad.

Toca Life: Farm. Fazendinha com brincadeira sem fim no iPad.

Sim, lá vem mais um app Toca Boca prontinho para fazer sucesso no iPad das crianças. O Farm é a mais nova brincadeira da Coleção Toca Life, que traz cenários, personagens e milhares de interações à disposição dos pequenos. Dá para tirar leite da vaca e recolher ovos, fazer piqueniques, tocar viola, criar produtos para vender nas lojas, cozinhar e muito mais. Agora, adivinha o trabalho que a criançada mais adora fazer? Limpar cocô dos bichos. Só no digital, mesmo…

Os mini-fazendeiros podem passar um tempão criando e gravando histórias, incluindo suas narrações em diversas situações e compartilhando tudo (aberta ou seguramente) com outras crianças. É como ter no iPad todas as pecinhas de Lego, Playmobil, bonecos, bichinhos e coisinhas pequenininhas que a criançada usa para brincar em casa.

A gente adora o fato de ser tudo sem pontuação, tempo limite ou regras. Esse é o ambiente interessante para a criança explorar do seu jeito e a seu tempo as possibilidades à sua volta. Igualzinho ao que deve acontecer no offline. Esse app tem vida longa e pode ser jogado por mais de uma criança ao mesmo tempo. A gente recomenda uso de 4 a 8 anos, mas depende sempre do perfil do seu pequeno usuário. Só fique atento na possibilidade de compartilhar os videos feitos no app: ajuste para apenas gravar no aparelho se não quiser interação na web, ok?

Leia mais: Apps para pegar a estrada com crianças

A gente curtiu a possibilidade de a criança protagonizar o ciclo de produção de alimentos: eles podem plantar, colher, levar ao abastecimento, distribuir para quem vai transformar aquilo em diversas delícias e até trabalhar nas lojas.

Semana que vem a gente conta tudinho sobre a novidade realmente inovadora da Toca Boca, a Toca TV. Acompanhe a gente aqui e nas redes sociais! Até a próxima.

toca-farm-iconToca Life: Farm

US$ 2,99. Também em Português.

Sem publicidade. Sem compras internas. Acesso moderado a redes sociais.

DOWNLOAD

Leave a Reply